RESTAURANTE




No Serra Golfe o café da manhã é  regional com valorização dos produtos sazonais encontrados no Município: as frutas da estação, mel das cooperativas, queijos coalho e manteiga,  tapiocas, cuscuz, bolos, geléias e as iguarias feitas com a banana.
Para começar as fontes naturais de vitaminas.Mix de frutas da estação com sucos de melancia e abacaxi. Destaque para a jaca de sabor exuberante igual à majestade da árvore.


Na sequência, Banana Caramelada com cereais de milho e Banana gratinada com Queijo Coalho.Adorei! Uma pitada de força no café da manhã.A banana é fundamental para uma alimentação saudável e nesta versão estão saborosíssimas, agrada aos gregos e aos troianos.Outro sabor que não pode faltar na mesa brejeira é o Cuscuz, agora, imagina com uma fatia in natura de Queijo Coalho com cobertura de Mel de Abelha, o café fica ainda melhor.

Ainda, provei do Bolo de Mandioca com Queijo Coalho e da Tapioca de coco. Café da manhã tradicional do brejo e do interior paraibano não pode faltar destas iguarias.


O serviço do Café da Manhã está aberto ao público, o preço de segunda a quinta-feira  é muito especial venha comprovar,  e de sexta-feira a domingo, e um preço  maravilhoso,  a primeira refeição do dia é especial.
O cardápio do Restaurante Serra Golfe apresenta uma variedade de pratos da culinária internacional com uma leitura regional. Filé mignon alto regado ao molho de provolone com ninhos de fetuccine dourado na manteiga e manjericão , Supremo de Frango filé de frango recheado com presunto queijo e ameixa com penne ao molho de queijo coalho com ervilha, milho e noz-moscada,  O peixe da região a tilápia tem um prato especial.Tilápia grelhada na folha de bananeira recheada com farofa de camarão, arroz de castanha de caju e creme de macaxeira,
O comensal que desejar um prato mais requintado a sugestão é o Faisão ao molho de gengibre com arroz de urucum e farofa de pimenta rosa,   Este é um prato especial da casa com cocção longa, cerca de duas horas para ser preparo. Outra, ou o comensal faz o pedido antecipado, ou quando espera, abre o apetite com as preciosidades da Adega.
Os organizadores do festival Caminho do Frio em Bananeiras prepararam uma programação cheia de aventura e arte.  Neste ano, o Festival Gastronômico vai de 26 de Julho a 1 de Agosto e os estabelecimentos participantes deverão utilizar no preparo dos pratos a tilápia, a cachaça e a banana como ingredientes.

O restaurante Serra Golf está participando com o prato Tilápia Sabor da Serra preparado com filé de tilápia flambado na cachaça com crocante de castanha de caju acompanhado de risoto de banana.  Para acompanhar o prato, o sommelier da casa Luiz de França recomenda o vinho argentino Diego Murillo, Merlot, 2008, do Rio Negro,